segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



(…) Sentia vontade de chorar, mas não saia lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de náusea, uma mistura de uma com a outra, não existe nada pior. Acho que você sabe o que quero dizer, todo mundo, volta e meia, passa por isso, só que comigo é muito freqüente, acontece demais.

 (Charles Bukowski)


Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido!”
 
- Martha Medeiros


"Fico besta com quem perde a compostura por não gostar de algo ou alguém: tão mais simples desconectar. Não ouça, não leia, não prestigie. Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

— Martha Medeiros


Parece absurdo que alguém possa sofrer num dia de céu azul, na beira do mar, numa festa, num bar. Parece exagero dizer que alguém que leve uma pancada na cabeça sofrerá menos do que alguém que for demitido. Onde está o hematoma causado pelo desemprego, onde está a cicatriz da fome, onde está o gesso imobilizando a dor de um preconceito? Custamos a respeitar as dores invisíveis, para as quais não existem prontos-socorros. Não adianta assoprar que não passa.


Ainda vou rir muito, incomodar bastante, me divertir demais, irritar um monte, fazer loucuras pencas […] E vou continuar descrevendo a vida em exageros, porque assim dá mais gosto de viver.


Sempre me senti diferente dos outros. Não mais bonita, não mais inteligente, não mais especial, não mais esperta, não mais maluca, não mais legal, apenas diferente. Sou diferente na forma de sentir, tudo que me toca, me toca fundo. Tudo que me alegra, me alegra muito. Tudo que me dói, dói forte, corta. Nunca tive muitos freios em matéria de sentimento. Sempre que eu quis ir, fui. Muito me estrepei. Sempre que quis falar, falei. Muito me ralei. Aprendi um pouco a calar, a tentar respirar fundo e pensar.



"E eu, que nunca me fui tanto, não me sou agora e talvez volte a ser; não por muito tempo, mas talvez pra sempre. Eu não sou mais a mesma, assim como ninguém o é depois de ter amado. Mas, eu não quero precisar de alguém para me lembrar sobre quem sou. Quero ter a minha própria noção de mim."
Já tava arrumando a minha vida...
[...] Mas tô doido procê bagunçar..

Eu quero dormir e acordar com você, poder te dar um beijo de bom dia, e olhar você acordar, trazer o café na cama, e fazer você rir logo pela manhã. Quero poder estar com você em todos os momentos da sua vida, dividir alegria e até as tristezas, cuidar de você, te mimar, te encher de amor. Então, quer ficar comigo pra sempre? 


se der vontade de fazer, faça. Se der vontade de gritar, grite. Se der vontade de correr, corra. Se der vontade de xingar, xingue. Se der vontade de beber, beba. Mas se der vontade de chorar, sorria. Porque suas lágrimas são valiosas de mais e é perda de tempo disperdiça - las, por mais que doa sorrir e tentar ser feliz é melhor do que aceitar a dor.


a vida continua, ficar chorando e se lamentando não vai resolver nada, mesmo sem motivos sem caminho é bom seguir em frente, quem sabe o que esse caminho pode nos reservar? Ninguém, então ao invés de se lamentar, siga em frente… Do mesmo jeito que coisas ruins aconteceram coisas boas também vão acontecer


Finja que se importa que eu finjo que abro a porta do meu coração pra você. Sabe, agora não estou mais tão triste, tão fraca , com tanto medo. Eu agora quero atingir meus objetivos. Eu não quero mais ouvir mentiras, elas não fazem mais diferença.


Às vezes acho que nasci , na década errada.


Nem que seja a eternidade eu nunca irei te abandonar, irei te proteger como se fosse a mim mesmo. te farei a pessoa mais feliz do mundo se possivel. irei atrás de seus sonhos, irei te amar como se fosse o começo de tudo. irei te dizer todas as palavras mais lindas do mundo, te darei o mundo, te darei o meu mundo. em troca, só preciso de uma coisa; do seu AMOR, pois ele é meu oxigênio. sem ele eu não vivo.

domingo, 29 de janeiro de 2012



Gosto de homem do topo da árvore, mas um dia eu tenho certeza que ele cai, e vai cair bem maduro do jeito que eu adoro, mas se for podre não cate pra você, deixe pra aquela que adora um resto. 


'Mas meu orgulho me protege de ser uma garota de coração partido . Sei que muitas vezes ele evitou que eu escutasse palavras secas que iriam causar uma enchente em meus olhos . Ou até mesmo que gastasse meus sapatos correndo atrás de alguém que só fugia . Meu orgulho , meu escudo .'
 



Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!

- Caio Fernando Abreu.



Não é merecedor do favo de mel aquele que evita a colmeia
porque as abelhas têm ferrões.

- William Shakespeare


Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

- Caio Fernando Abreu


Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. Obs: Nem todos... (sem apego, sem melancolia, sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções. E fazer uma espécie de Feng-Shui na alma. Que bons ventos tragam novas e maravilhosas energias!

- Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

 Eu queria ter uma máquina do tempo para poder voltar ao passado, e contar a mim mesmo que certas pessoas foram perda de tempo.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



- Então, não o ama mais?
- Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha.
Não porque quis. Foi preciso.

- Caio Fernando Abreu


Um telefone ao alcance da mão,
Um número decorado na cabeça
E uma aflição no coração.
É aí que mora o perigo...

- Martha Medeiros



Um dia você...
Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.

- William Shakespeare
 
 
 
Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada apenas me ferem muito esses teus silêncios. A sensação que tenho é que você simplesmente não está a fim de transar muito e cada vez que tomo a iniciativa de escrever, é sempre meio tolhido, sem naturalidade, com medo de incomodar, de ser indesejável. Não é uma coisa agradável. Sej...a como for, continuo gostando muito de você da mesma forma , você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, estórias que conto às vezes, saudade. E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem. Eu não gostaria de acreditar nisso.

- Caio Fernando
Abreu



Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo.

- Martha Medeiros



Tu é diferente.
Não é só diferente da maioria, é diferente de todos.

- Caio Fernando Abreu


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012




' Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade...
...mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim.'



' às vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorada, me sinto feliz, eu me finjo de boba, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos...e eu ainda quero acreditar que qualquer coisa pode acontecer.

Reblog se você ama Jesus.


terça-feira, 24 de janeiro de 2012



Nada melhor que colocar “aquela” música e se desligar do mundo.


Sabe o tal do amor próprio? Então to ficando com ele, e nossa relação anda ótima !


Ao contrário de você queridinha, Eu não preciso tirar uma foto seminua pra chamar atenção de homem nenhum. ;) Suas ações passam uma imagem completa de quem você é, e homem que é homem não gosta de nada que venha fácil demais. Só um conselho ;)

sábado, 21 de janeiro de 2012



Sou mesmo, toda orgulhosa. Quando eu te pedir ajuda, por favor, se sinta importante. Caso ao contrário, me perdoa. Pois eu sou assim mesmo. Sempre consegui tudo sozinha, e não vai ser agora que eu vou precisar das pessoas - sim, eu vou precisar delas um dia - mas enquanto isso, me deixa. Só. Eu sou melhor assim, pode acreditar.”
 
- Janaína Morais



' Chore, grite, ame, e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar; perdoe, insista, respeite, ame novamente...lembre-se que amanhã pode ser muito tarde, muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim...não leve a vida tão a sério; descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir. (:


 algumas mulheres preferem os homens musculosos, sarados com barriga de tanquinho, outras preferem os ”descolados”, moderninhos...já eu prefiro um homem que me faça rir, que cumpra as promessas e não parta meu coração.


'' Mania de amarrotar o cabelo. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.'' (Caio F. Abreu) (:


0 que Deus tem preparado pra você, vai além do que possas imaginar. (:


sabe o que é lindo ? poder olhar todos os dias para o céu, e descobrir que em meio a tantos problemas, existe sim um motivo pra sorrir...DEUS ! :D


Quem nunca, ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? quem nunca se iludiu ? quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ? quem nunca...'



 Perfeito pode ser um sorriso, pode ser viajar, ou ficar em casa; perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira; pode ser um beijo, um amor de muitos anos; perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado; é o que você vê, ou o que não vê; perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado; perfeito pode ser uma palavra, ou um número; perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora.(:


' sou a princesa no alto do meu castelo, não tenho tranças pra jogar mas tenho e-mail e celular. haha ' (;


♪♫ ' eu mudei, eu cresci, finalmente aprendi, que entre nós não tem mais nada a ver, e o que a gente faz, se nem raiva eu sinto mais? acho que eu posso te dizer, desculpa eu cansei de você...'


♪♫ ' eu nunca acreditei que era mesmo pra valer, eu nunca admiti que me importava com você, agora tanto faz não quero mais me esconder, estou falando na sua frente que eu te odeio, por gostar tanto assim de você...'

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012



Pessoas que nem me conhecem, mas que dizem me odiar e ainda saiem por aí fazendo da minha fama a pior: eu fico tão triste que quase não durmo pensando em vocês.

[Carolina Bensino]



Eu não ligo, desculpa.
Você pode não gostar da minha roupa, do meu cabelo, do meu perfume, dos meus palavrões. Você pode não gostar do meu jeito, da minha preferência por dormir ao invés de sair a noite e encher a cara. Pode não gostar de mim, do meu estilo. E ainda sim eu não vou ligar. Eu cansei da sociedade ficar tentando regular a vida das pessoas, eu cansei da sociedade tentando regular aminha vida. Eu aprendi que a melhor pessoa para descrever ela sou eu.

[Mallu Moraes]



não é engraçado como as coisas mudam? quando eu achei que te conhecia, você provou que eu estava errada.


' a vida é tipo um salto alto...você sempre terá medo de cair, mas continuará andando...ninguém cruza nosso caminho por acaso, e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. (:


' ninguém consegue ser forte o tempo todo, ninguém tem a obrigação de suportar a todos os problemas com força e coragem, somos humanos comuns e não super heróis. (;


 há uma história por trás de cada pessoa. há uma razão pela qual elas são do jeito que são, então não julgue.


Costumo levantar com um sorriso no rosto depois de toda e qualquer queda. Costumo errar e na maioria das vezes não aprendo com meus erros. Costumo ser fraca nas horas em que precisaria ser forte. Costumo chorar por coisas pequenas e me desfazer por besteiras. Costumo me machucar, me enganar. Costumo sorrir mesmo que chorando. Costumo ter um humor incomum e inconstante. Costumo deixar de cuidar de mim pra ajudar aos outros. Costumo ter medo de perder quem amo. Costumo ter defeitos inexplicáveis, o que me diferencia. Costumo ser quem sou, sem me importar com o que falam.


Daria tudo por um amor confortável. Sabe, daqueles com beijos no meio da cozinha, brincadeiras idiotas, brigas sem sentido, um “te odeio” de um lado, e um “eu te amo” verdadeiro do outro. Nada de tão especial, nada que me faça enlouquecer, mas algo que me aqueça, que me faça sorrir ao olhar um rosto do meu lado ao amanhecer, algo que me faça querer abraçar um corpo até anoitecer, assim… Um amor confortável.


Quantas vezes você chorou baixinho pra não correr o risco de alguém ouvir e você ter que explicar a história toda? Quantas vezes você disse que era só uma dor de cabeça por que falar o que realmente te afligia doía três vezes mais? Quantas vezes você se escondeu por medo de que te estranhassem? Quantas vezes você se repreendeu por um erro que não havia cometido? Quantas vezes você chorou por promessas quebradas e corações partidos? Quantas vezes você quis dormir até parar de doer? Quantas vezes?