quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amiigas para sempre ?


Logo eu. Eu que sempre falei que amigo é diferente de colega. Eu que sempre falava que, amigo era coisa séria. Eu que sempre disse que amigo não é aquele que te empresta a borracha na aula, ou aquele que vive conversando com você no msn. Eu que dizia que amigo é aquele que vai muito mais além disso. É aquele que te acha um idiota as vezes, mas não deixa você ser um idiota sozinho, é aquele que nem sempre passa a mão na sua cabeça, mas que sempre está contigo. Não só nas horas boas, mas também nas horas ruins. Eu que tinha esse discurso todo, e que era ótima na teoria pequei feio na prática.
Como eu pude tratar com prioridade, quem me tratava por opção? Era notório, mas eu só consegui enxergar isso quando eu fui machucada. Eu acho que eu gostava tanto de rir junto com ela, gostava tanto da simples presença dela, que acabei ficando cega. E esse meu erro me impedia de ver o que realmente acontecia.
Errei em guardar um espaço do meu coração pra ela, e dizer com toda sinceridade que ela podia contar comigo para tudo.

Sinto saudades de você, e até dos seus erros, dos seus gritos. Mas mesmo sentindo saudades, nada muda. Não a essa altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário